Vivência com as Deusas Gregas
Na origem havia a Onipresença da Grande Mãe, princípio criativo do Universo orquestrando a perpetuação das Leis Sagradas Universais entre o Céu e a Terra.
O Sagrado Corpo da Grande Mãe foi fragmentado, mutilado e exilado aos quatro cantos da Terra. Cada uma dessas partes é um aspecto do Profundo feminino de cada mulher. Ao restaurar essas qualidades, cada mulher renasce na sua mulher interior. Por meio de ritos, lendas, histórias antigas, a mulher caminha de volta na força da sua essência Feminina restaurando todas as partes do Corpo Sagrado da Grande Mãe.
Por tempos imemoriais, a mulher expressou o parâmetro de divindade e equanimidade reverenciando o ciclo da Vida ( gestação ) e Morte ( tempo da Lua – menstruação ) e todas as infinitas potencialidades de criação de cada Lua.
Ao reconstituir todas as conexões perdidas de nossa força feminina, adentramos em uma compreensão ancestral de nosso ser.
- Ensinamentos dos arquétipos das Deusas Gregas
- Viagens de consciência com o tambor
- Atuação criativa utilizando vestimentas, pinturas e máscaras, a fim de manifestar os aspectos conscientes/inconscientes das Deusas.