Zelice Peixoto

Zelice PeixotoHá mais ou menos 30 anos, uma jovem grávida apareceu na minha vida e se instalou para sempre no meu coração.

A partir de ent√£o, sucessivas fortes viv√™ncias aconteceram, como nossos novos casamentos, o nascimento dos filhos (os dela e o meu). Fomos morar em diferentes lugares mas o contato atrav√©s do cora√ß√£o foi constante e frequente. Um dia, quando ela j√° vivia na Chapada Diamantina, cheguei para visit√°-la ‚Äúde surpresa‚ÄĚ e ela me abra√ßou chorando e dizia ‚Äúque bom que voc√™ escutou o chamado‚ÄĚ. Esse chamado era para o batizado do seu segundo filho (j√° era madrinha do primeiro). Mais adiante cheguei ‚Äúde surpresa‚ÄĚ novamente e era o batizado do terceiro, assim fiquei sendo madrinha dos tr√™s!!! Logo, comadre tr√™s vezes!

Por seu intermédio vim morar na Chapada Diamantina também.

Essa jovem a quem me referi no começo, é hoje uma linda mulher, anciã, como eu. Juntas trilhamos um longo caminho de busca, encontros, desencontros, conquistas e descobertas.

Em 1994 ela me convidou para um Encontro de Mulheres e a partir daí um novo horizonte se descortinou. Através da guiança de Shininzinha (essa é uma forma carinhosa de nos referir à essa grande mulher), mergulhei no universo do Profundo Feminino, ao mesmo tempo mergulhando no Profundo Masculino em mim e o Sagrado Casamento acontecendo, dentro, no mais íntimo do meu ser. Acreditando nesse trabalho e sendo essa a minha busca também, estive ao seu lado em sucessivas luas, sustentando o Sagrado Círculo das Anciãs que existiu desde sempre e para sempre.

As palavras são insuficientes para expressar a minha enorme gratidão à Sylvie, por relembrar em mim, a existência do Caminho Vermelho, onde somos um com o Todo, onde a solidão não existe porque tudo é a nossa Família!

Sei que ao mesmo tempo que ela √© minha mestra, sou sua mestra tamb√©m, pois vivenciamos o real sentido da Cumplicidade. Juntas j√° rimos e choramos muitas vezes e sei que assim ser√°, enquanto tivermos encarnadas nesse lindo Planeta Azul e como √© t√£o forte e verdadeiro esse encontro, acredito que estaremos juntas em outras dimens√Ķes, al√©m do Planeta Terra!!!

Te amo, minha Comadre.

Zelice Peixoto
Administradora de Empresas, mas h√° var√≠os anos dedica-se √†s Dan√ßas da Paz Universal, sendo mentora dessa arte. √Č tecel√£, costureira, jardineira, m√£e, av√≥, eterna buscadora.